Avenida Manoel da Dores segue parcialmente interditada

Em virtude da obra de drenagem da Rua Ernesto Kugler, que desde o dia 10 de outubro estão na rua Machadinho, a avenida Manoel da Dores está parcialmente interditada nos próximos dias. A previsão, segundo a equipe responsável pela execução da obra, é que já nesta quarta-feira (7) uma das pistas já esteja liberada.




A avenida Manoel da Dores está fechada desde a esquina com a Frei Gaudêncio até a esquina com a Machadinho. Se não houver chuvas, a expectativa é que a obra chegue até a rua Ernesto Kugler no fim desta semana.



O prefeito Rildo Leonardi, pede a compreensão dos moradores. "Eu sei que causa um transtorno muito grande, mas é uma das maiores obras que Tibagi já recebeu. Vamos resolver um problema antigo que assola muitos moradores. Pedimos um pouco mais de paciência, porque em breve tudo estará resolvido", fala.



Dentre os reparos, estão sendo adicionadas manilhas mais largas para resolver o problema de inundações recorrentes da via.



A Rua Ernesto Kugler receberá pavimentação asfáltica, drenagem, galerias pluviais e passeio. O projeto custará mais de R$ 1,5 milhão e é fruto de emenda parlamentar do deputado Plauto Miró e terá contrapartida de 5% de recursos próprios do executivo.

Fonte e Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tibagi-PR
Imagens: João Pedro Agostinho