Todos os beneficiários devem comparecer nas UBS São José e 18 de Março no período de 16 a 21 de outubro das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30. Se a atualização não for feita o benefício pode ser suspenso.
A Secretaria de Saúde do município anuncia que, no período de 16 a 21 de outubro, será realizado um mutirão para a pesagem obrigatória dos beneficiários do programa Bolsa Família.
É essencial que todos os membros da família que recebem esse benefício compareçam pessoalmente às Unidades Básicas de Saúde (UBS) São José e 18 de Março durante o período mencionado. As pesagens serão conduzidas das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30.
É de extrema importância destacar que a não realização da pesagem e a atualização cadastral no programa Auxílio Brasil podem acarretar em bloqueio, suspensão ou até mesmo no cancelamento do benefício.
Para cumprir com sucesso o processo de pesagem, os beneficiários devem levar os seguintes documentos: o cartão do beneficiário, a carteirinha de vacinação de todos os membros da família que recebem o benefício e, quando for o caso, a carteirinha de gestante.
Este mutirão visa garantir a regularidade e a continuidade do programa Bolsa Família, oferecendo um importante suporte para as famílias que dele dependem. A participação de todos os beneficiários é fundamental para evitar possíveis interrupções nos pagamentos.
Sinval Silva para o Itay Notícias
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi