Curso de Mídias Digitais capacita microempreendedores em Caetano Mendes

Desenvolvimento de Tibagi, em parceria com o Sebrae, o consultor André Policastro irá trabalhar a importância das mídias sociais para que o negócio dos empreendedores tibagianos alcancem a excelência nos seus negócios

A Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho de Tibagi, através da Sala do Empreendedor, está unindo forças com o Sebrae para oferecer um curso essencial sobre Mídias Digitais aos Microempreendedores Individuais (MEIs) no distrito de Caetano Mendes.

Na próxima quarta-feira, 18 de outubro, às 19h, na subprefeitura de Caetano Mendes, o consultor André Policastro ministrará a capacitação, focando na relevância das mídias sociais para potencializar os negócios dos empreendedores tibagianos.

Este curso abordará como o marketing digital pode ser a chave para transformações e conquistas, ensinando estratégias para fortalecer a imagem da empresa e aprimorar a comunicação com seu público-alvo.

Para se inscrever e obter informações adicionais sobre esta oportunidade, os interessados podem contatar a Sala do Empreendedor de Tibagi pelos seguintes meios de contato: WhatsApp: (42) 3916-2210 e/ou telefone: (42) 3916-2200 (Ramal 2210).

Participe e aprimore suas habilidades no universo das mídias digitais, preparando-se para o sucesso nos seus negócios.

Sinval Silva para o Itay Notícias
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Arte: Divulgação

Compartilhe esta notícia:

Notícias recentes