Fazenda Guartelá e Real Vasto na final do Campeonato de Fazendas

Introdução

Após as emocionantes semifinais do Campeonato de Fazendas 2023, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO) de Tibagi, chegou a hora de revelar quem conquistará o tão almejado título desta competição. O torneio está agora nos seus momentos derradeiros, com todos os olhos voltados para o confronto da grande final, que envolverá as equipes da Fazenda Guartelá e Real Vasto. A data deste tão esperado duelo ainda não foi informada, mas a expectativa é alta para coroar o grande campeão.

Disputas nas Semifinais

Na noite da última terça-feira, dia 04, as semifinais do Campeonato de Fazendas 2023 agitaram o campo de futebol suíço Almir Ribas, localizado próximo ao Ginásio de Esportes Quirão. O primeiro confronto começou às 19h30, onde a Fazenda Guartelá assegurou sua vaga na final ao vencer o CGFC por 3 a 1. Logo em seguida, às 20h30, a Real Vasto se classificou ao derrotar a equipe da Fazenda Rincão do Aranha por 1 a 0. Com esses triunfos, ambas as equipes garantiram seu lugar na grande final do Campeonato de Fazendas de Tibagi. As equipes derrotadas competirão pelo terceiro lugar no mesmo dia da final.

Pedido dos Torcedores

Existe um apelo informal por parte dos torcedores, que desejam que os jogos da grande final ocorram em uma tarde de domingo, a fim de facilitar a presença do público no evento.

Sinval Silva para o Itay Notícias
Fonte: Sero/Tibagi
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia:

Notícias recentes