Torcedores do Santos ateiam fogo em veículos nas proximidades da Vila Belmiro

Na noite desta quarta-feira (6), a Vila Belmiro transformou-se em um cenário de guerra após o Santos ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, sofrendo uma derrota para o Fortaleza por 2 a 1, na última rodada da competição.

O descontentamento dos torcedores se manifestou de maneira alarmante, resultando em confrontos com as forças policiais nas imediações da Vila Belmiro. A situação se agravou quando alguns torcedores decidiram incendiar veículos estacionados nas proximidades do estádio, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter os focos de incêndio.

O tumulto teve início após o segundo gol do Fortaleza, ocorrido aos 49 minutos do segundo tempo. Torcedores invadiram o campo, arremessando objetos e gerando uma atmosfera de insegurança que levou o árbitro Leandro Pedro Vuaden a encerrar a partida em virtude da necessidade de preservar a integridade de todos os envolvidos.

Enquanto os jogadores do Fortaleza buscaram refúgio no vestiário, os atletas do Santos permaneceram no gramado aguardando a normalização da situação nas arquibancadas.

Sinval Silva para o Itay Notícias
Fonte: R7
Foto: Reprodução/Twitter @cabreloatips

Compartilhe esta notícia:

Notícias recentes

plugins premium WordPress